Campeonato Paulista featured

Palmeiras sofre, toma golaço 'daquele' Morais e arranca empate no sufoco

2/04/2016 11:30:00 PMReginaldo Júnior




O cenário era de uma vitória fácil, ainda mais com um gol aos cinco minutos do primeiro tempo, marcado por Gabriel Jesus. Mas o que era festa ficou com sabor de irritação e alívio para a torcida do Palmeiras na noite desta quinta-feira (4). Mesmo jogando no Pacaembu e com a torcida quase inteira a favor, o time alviverde não soube aproveitar o início arrasador e tomou a virada do São Bento, arrancando o empate com Vitor Hugo, por 2 a 2, já no fim. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
 
Em um intervalo de sete minutos, o clube do interior marcou duas vezes e aproveitou um "apagão" palmeirense. Destaque para o golaço do experiente Morais, que teve passagens por Corinthians e Vasco. O meia aplicou uma caneta em Leandro Almeida na linha de fundo e tocou de cavadinha na saída de Fernando Prass. Éder fez o outro gol do São Bento.

Com o resultado, os palmeirenses chegaram a quatro pontos conquistados e lideram o grupo B. Já o São Bento perdeu a chance de vencer a primeira no Paulistão e está com dois pontos, em terceiro no grupo A.
da alegria à irritação 

O Palmeiras começou a partida com toda força. Pressionando um adversário com proposta defensiva, os paulistanos não demoraram a abrir o placar e acabar com qualquer plano de retranca. Gabriel Jesus recebeu na entrada da área e bateu firme, sem chances para o goleiro.

Só que o começo arrasador não proporcionou mais frutos. Mesmo com vantagem na posse de bola e chegando fácil pelas laterais, o Palmeiras encontrava dificuldades para chegar de frente para o gol. Aos poucos, o gás "acabou". Melhor para o São Bento.

Gazeta Press
Palmeiras buscou o empate nesta quinta-feira
Palmeiras buscou o empate nesta quinta-feira
Na base da bola parada, o time do interior criou chances perigosas e até marcou com Éder, mas o árbitro assinalou o impedimento. Na sequência não teve como, e o volante aproveitou a falha de marcação para empatar.

Sete minutos depois veio a virada. Leandro Almeida tentou sair jogando e deu a bola no pé de Morais, que deu uma caneta no zagueiro e finalizou de cavadinha. Golaço
Sem inspiração e com o São Bento fechado, o Palmeiras sofreu durante todo o segundo tempo.
Parte da torcida chegou a vaiar Leandro Almeida toda vez que o defensor pegava na bola.
O empate veio apenas nos acréscimos. Vitor Hugo deixou tudo igual. O zagueiro aproveitou o escanteio e desviou, para alívio da torcida.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 2 X 2 SÃO BENTO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Público: 17.663 pagantes
Renda: R$ 496.340,00
Cartões amarelos: Leandro Almeida (Palmeiras); Éder, Rodriguinho e Fernandinho (São Bento)

Gols:PALMEIRAS: Gabriel Jesus, aos cinco minutos do primeiro tempo; Vitor Hugo, aos 45 minutos do segundo tempo
SÃO BENTO: Éder, aos 33, e Morais, aos 40 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho, Dudu (Régis) e Gabriel Jesus (Erik); Barrios (Alecsandro). Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO BENTO: Henal; Régis (Bebeto), Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson (Serginho Catarinense) e Morais; Rossi (Fernandinho) e Rodriguinho. Técnico: Paulo Roberto Santos

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.