Campeonato Carioca featured

Com dois de Fred, Flu goleia Bonsucesso, vence a primeira no ano e alivia Baptista

2/03/2016 08:43:00 PMReginaldo Júnior




Divulgação
Fred marcou duas vezes na goleada do Fluminense
Fred marcou duas vezes na goleada do Fluminense
O Fluminense entrou em campo, nesta quarta-feira, sob desconfiança. Afinal, nas duas partidas oficiais do clube até então em 2016, duas derrotas, o que deixou o técnico Eduardo Baptista pressionado. Porém, no estádio Raulino de Oliveira, a equipe tricolor não tomou conhecimento do Bonsucesso e venceu com autoridade por 4 a 0 - gols de Fred (duas vezes), Scarpa e Cícero.
Começo instável

A temporada não começou como o Fluminense imaginava. Ainda na pré-temporada, a equipe foi até os Estados Unidos para disputar a Florida Cup, mas só empatou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e depois perdeu para o Internacional.

De volta ao Brasil, o clube estreou na Primeira Liga com mais uma derrota. No jogo que ficou marcado pela expulsão de Fred, o time carioca perdeu, em casa, para o Atlético-PR. Já na 1ª rodada do Carioca, novo revés, desta vez fora de casa: 3 a 1 contra o Volta Redonda.
Alívio

A primeira vitória no ano, porém, dá mais alívio tanto para o treinador, quanto para o time. E o torcedor agradece. O Fluminense chegou aos primeiros três pontos no Campeonato Carioca e agora ocupa, provisoriamente, a quarta colocação no Grupo A. Já o Bonsucesso amargou a segunda derrota em dois jogos e segue zerado - na estreia, a equipe perdeu para o Resende, em casa.
1º tempo magro

O primeiro tempo começou com as duas equipes criando chances, mas, aos poucos, os donos da casa foram dominando. O gol só saiu aos 34, logo depois do goleiro Léo fazer duas grandes defesas. Na terceira, porém, ele não impediu que Fred abrisse o placar.

Pierre cruzou da direita e viu o centroavante dominar de peito dentro da área. O camisa 9 mostrou tranquilidade e tocou na saída do arqueiro adversário.
2º tempo desenfreado


Já no segundo tempo, o Fluminense voltou do intervalo com tudo e precisou de apenas 23 segundos para aumentar a vantagem. Logo após o apito inicial, Giovanni avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Gustavo Scarpa pegou de primeira e fez o segundo. Na comemoração, o lateral chorou. Esta foi a primeira atuação dele desde 19 de julho do ano passado, quando machucou o joelho direito.

Pouco depois, aos oito minutos, veio o terceiro. Wellington Silva mandou para a área, e Léo tentou afastar o perigo. Porém, a bola sobrou para Cícero, que apenas teve o trabalho de completar para as redes.

Com a vitória praticamente assegurada, o clube tricolor ainda marcou o quarto gol. De novo com Fred. O camisa 9 pegou de primeira e fez o segundo dele no jogo aos 26. Goleada para dar confiança.
Na sequência

O Fluminense agora curte o carnaval tranquilo e só volta a campo na quinta-feira da próxima semana, dia 11 de fevereiro, quando visita o Madureira. No mesmo dia, o Bonsucesso joga fora de casa contra a Cabofriense.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.