Campeonato Carioca featured

Fred faz três, defesa falha outra vez, e Flu fica no empate com o Madureira

2/12/2016 12:39:00 AMReginaldo Júnior

Tricolor sai perdendo por 2 a 0, vira com os gols de seu capitão e leva o empate aos 44 minutos da etapa final com um a mais em campo. Torcida chama Baptista de burro




Faltou organização, sobraram problemas. Com mais uma atuação abaixo da média, o Fluminense empatou com o Madureira por 3 a 3 na tarde desta quinta-feira, em Macaé, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Fred marcou os três gols do clube das Laranjeiras, que jogou com um a mais durante toda a segunda etapa. Formiga, João Carlos e Jorge Felipe fizeram para o Tricolor Suburbano. Perto do apito final, alguns torcedores perderam a paciência e soltaram o grito de ''Burro!'' para o técnico Eduardo Baptista.

Com quatro pontos, o Fluminense ocupa a quarta posição do Grupo A. Já o Madureira, com a mesma pontuação, é o quinto no Grupo B. O clube das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Tigres, em Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, Tricolor Suburbano encara o Boavista, às 17h, em Bacaxá.

Fred em jogo Madureira x Fluminense (Foto: Rui Porto Filho/Agência Estado)Fred marcou três vezes, chegou a 167 gols pelo Flu, mas não foi suficiente (Foto: Rui Porto Filho/Agência Estado)
Falta de compactação e erros individuais. O primeiro tempo expôs os motivos da irregularidade do Fluminense nos primeiros jogos de 2016. Desorganizado em campo, o Tricolor viu o Madureira abrir 2 a 0 em falhas de Marlon e Giovanni. Formiga e João Carlos marcaram os gols. Wellington Silva já tinha perdido boa chance quando Fred diminuiu em jogada de Gustavo Scarpa. Mas a história do jogo mudou quando Ernani recebeu o segundo amarelo e foi expulso ainda antes do intervalo.

As duas equipes fizeram alterações para o segundo tempo. O Madureira recompôs a marcação, o Flu foi para cima. Eduardo Baptista colocou Magno Alves no lugar de Pierre e Marcos Junior na vaga de Giovanni. Mesmo assim, o Tricolor Suburbano levou perigo no início da etapa e quase ampliou com Formiga. Diego Cavalieri salvou na cara do gol após novo erro de Marlon.

O goleiro garantia atrás e Fred resolvia no ataque. Foram do camisa 9 os dois gols da virada. No primeiro, em impedimento, escorou cruzamento de Scarpa. Pouco depois, recebeu assistência de Diego Souza e virou o jogo. Com os três gols, o capitão chegou a 167 pelo Fluminense, ultrapassou Hércules e assumiu o posto de terceiro maior artilheiro da história do clube.

Mas não foi suficiente para garantir a vitória. Com um jogador a menos, o Madureira não se entregou e foi recompensando no fim. Cavalieri ainda precisou fazer milagre em finalização à queima-roupa de João Carlos. Só que não conseguiu evitar o gol de cabeça de Jorge Felipe, que estava em posição duvidosa, aos 44 minutos. Empate em 3 a 3 e indignação da torcida tricolor.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.