Campeonato Carioca featured

Com direito a gol de ombro e dois de Riascos, Vasco passa pelo Madureira

1/31/2016 06:17:00 PMReginaldo Júnior

Cruz-Maltino inicia bem sua caminhada rumo ao bicampeonato carioca. Uma das contratações do clube, Yago Pikachu estreia, mas pouco faz em São Januário




Atual campeão, o Vasco iniciou muito bem sua caminhada em busca do bicampeonato carioca. Com dois gols de Riascos, um de Nenê e outro de ombro, marcado por Andrezinho, o time goleou o Madureira por 4 a 1, na tarde deste domingo, em São Januário. Até o início do segundo tempo, quando ainda estava 1 a 1, o cruz-maltino encontrou bastante dificuldade no jogo, que ainda teve a estreia apagada de Yago Pikachu.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o América, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos, às 19h30. Na quarta, às 17h, o Madureira recebe a Cabofriense, também pelo estadual, em Conselheiro Galvão.

Andrezinho comemoração Vasco x Madureira (Foto: André Durão)Andrezinho comemora seu gol no banco de reservas com Jorginho e Zinho (Foto: André Durão)

Com praticamente o mesmo time que terminou a temporada passada, o Vasco mostrou mais entrosamento no início e foi ao ataque. Logo aos sete minutos, Nenê recebeu no bico da grande área e cruzou na cabeça de Riascos, que abriu o placar. Aparentemente, a partida se mostrava favorável para os cruz-maltinos, mas o Madureira, muito bem fisicamente, equilibrou e empatou aos 15. Após cobrança de falta, Daniel subiu sozinho na pequena área e fez. O jogo seguiu parelho. No fim, Nenê, destaque da primeira etapa, ainda teve uma ótima oportunidade, mas cobrou a falta na barreira.

O Vasco voltou para o segundo tempo com Yago Pikachu no lugar de Mateus Pet e, assim como na primeira etapa, marcou logo no início e também de cabeça. Aos três, Luan cruzou pela direita para Andrezinho desempatar. O resultado fez o time voltar a ter o controle do jogo, e o Madureira se esforçava sem grande perigo para Martin Silva. A vitória vascaíno foi se consolidando após os 34, quando Madson sofreu falta na área, e o árbitro marcou pênalti. Nenê bateu com categoria e ampliou. Riascos ainda marcou o quarto aos 46, após cruzamento de Eder Luis.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.