Brasileirão Série B

Oeste vence, se distancia do Z-4 e atrapalha a reação do Náutico

10/03/2015 06:43:00 PMReginaldo Júnior

Rubro-negro venceu por 2 a 0 - gols de Mazinho e Patrick - e chegou ao sétimo jogo consecutivo sem perder; distância do Timbu para o G-4 aumentou para cinco pontos




Com inteligência, o Oeste jogou o suficiente para chegar ao sétimo jogo consecutivo sem perder na Série B. A vítima da vez foi o Náutico, que perdeu por 2 a 0 no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e ficou mais distante do G-4. O Timbu agora está a cinco pontos do grupo do acesso, na oitava posição com 43 pontos. O time paulista pulou para a 14ª colocação (com 37 pontos) e se distanciou de vez da zona de rebaixamento - a distância é de 11 pontos. Mazinho e Patrick marcaram os gols dos donos da casa.
Na próxima terça-feira, o Oeste entra em campo contra o Paraná, às 20h30, no Estádio Durival Britto. No mesmo dia e horário, o Náutico recebe o Mogi Mirim na Arena Pernambuco.

O jogo começou dando muito sono. Pela qualidade técnica que estava mostrando, Oeste e Náutico eram sofríveis e faziam um jogo de muitos erros de passes. Com o passar do tempo, as coisas começaram a encaixar. Bastava trocar o mínimo de toques certos que as chances eram criadas. E quem chegou primeiro foi o Timbu, com uma tabela entre João Ananias e Daniel Morais, que perdeu uma ótima chance. Foi o que o Rubro-negro precisava para acordar. Um minuto depois, Renan Mota respondeu chutando na trave. O gol dos paulistas - que estava maduro - acabou saindo aos 34 minutos, com Mazinho.

Oeste x Náutico (Foto: Marcos Bezerra/ Estadão Conteúdo)Com vitória sobre o Náutico, Oeste chegou ao sétimo jogo seguido sem perder (Foto: Marcos Bezerra/ Estadão Conteúdo)

A conversa no vestiário deixou o Náutico mais ligado. No segundo tempo, o Timbu voltou com mais ofensividade, mas tropeçava nas próprias pernas e perdia um gol atrás do outro. Leandro Santos, goleiro do Oeste, também foi responsável por jogar um balde de água fria na tentativa de reação alvirrubra, ao fazer duas boas defesas. Percebendo os pernambucanos se lançando ao ataque, o Rubro-negro apostou no contra-ataque. E foi assim que "matou" o jogo. Aos 34 minutos Patrick chutou da entrada da área e anotou o segundo gol no placar, dando números finais ao confronto.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.