Brasileirão Série B

Com gol de falta, Paraná vence o Bahia que precisa secar adversários para não sair do G-4

9/04/2015 11:35:00 PMReginaldo Júnior




GERALDO BUBNIAK/Gazeta Press
Rafael Costa Parana x Bahia
Rafael Costa marcou o gol da vitória do Paraná
No Durival de Britto, o Bahia mais uma vez decepcionou seu torcedor e pode perder sua vaga no G-4. Na noite desta sexta-feira, o tricolor baiano, que poderia até mesmo assumir a liderança, foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0 e agora precisa torcer contra Paysandu e América Mineiro, que jogam neste sábado.
Por outro lado, o Paraná sobe para a 9ª posição com 32 pontos, e já abre 9 pontos para a zona do rebaixamento, ficando a quatro da zona de acesso restando 15 rodadas para o fim do campeonato, arrancando gritos de "Eu acredito" da torcida no fim do jogo.

Na próxima rodada, o Paraná tem uma missão complicada. Na terça-feira, às 19 horas, vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Já o Bahia, no mesmo dia e horário, joga em casa contra o Macaé.

O jogo

Como é comum nas equipes de Fernando Diniz, a posse de bola ficou com o time da casa. Mas além de ter domínio de jogo, o time do Paraná teve as melhores oportunidades da primeira etapa. Logo aos 13 minutos, Henrique acertou o travessão do goleiro Douglas e aos 17, Ricardinho arriscou de longe e também levou perigo.

O gol paranista saiu em uma cobrança de falta com inteligência. Aos 26 minutos, Rafael Costa ajeitou a bola bem rente à lateral direita da grande área. Enquanto todos esperavam um cruzamento na área, Rafael cobrou no canto esquerdo do goleiro, que foi surpreso e não conseguiu chegar a tempo.

No segundo tempo, o Bahia tentou uma reação, mas foram do Paraná as melhores chances mais uma vez. Na principal oportunidade, Carlão aproveitou um escorregão de Robson e sai na cara de Douglas, que fez uma defesa impressionante para evitar o segundo gol.

Aos 31 minutos, no entanto, Luiz Felipe fez uma falta na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando os donos da casa com um a menos. Foi o convite para o Bahia partir na pressão atrás do gol.

Apesar dos seis minutos de acréscimos no segundo tempo, no entanto, a equipe baiana não conseguiu o empate.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.