Brasileirão Série B

Oeste e CRB não acertam a pontaria e empatam sem gols em Osasco

9/07/2015 06:12:00 PMReginaldo Júnior




http://tudotv.com/wp-content/uploads/2015/09/Oeste-x-CRB-290x160.jpg 
Foto: Internet
Em um jogo com poucas chances claras de gol, Oeste e CRB empataram em 0 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A partida abriu a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Oeste chegou aos 28 pontos e permaneceu perigosamente perto da zona de rebaixamento. Na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Rubrão recebe o Boa Esporte, em um duelo direto na parte de baixo da tabela.

O CRB não conseguiu o resultado que gostaria e também se manteve perto da região incômoda da classificação. No próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), o Galo jogará novamente fora de casa. O adversário será o ABC de Natal, na Arena das Dunas.

O jogo – O Oeste começou com a posse de bola e já tentou partir para cima do CRB, mas a zaga do time alagoano estava atenta e fez o desarme. Na sequência, veio a resposta, com Bocão. O lateral direito arriscou o chute de longe, mas a bola desviou na defesa. As duas equipes tentavam chegar ao ataque, mas não levavam perigo.

A primeira grande chance de gol do jogo foi do time mandante. Aos 18 minutos, Mazinho ajeitou para Renan Mota, que bateu cruzado. A bola saiu à esquerda de Júlio César. Logo depois, o mesmo Renan Mota cobrou falta de longe, mas o goleiro do CRB estava atento e defendeu tranquilamente.

O jogo seguiu sem maiores emoções até os 34 minutos, quando o CRB chegou assustando. Danilo Bueno recebeu passe após cobrança curta de escanteio e chutou forte. A bola fez uma curva e o zagueiro Ligger meteu a cabeça para afastar o perigo.

No início da segunda etapa, o CRB ensaiou uma pressão, mas foi o Oeste quem teve a primeira oportunidade de gol. Mazinho arriscou de longe, aos cinco minutos, e a bola passou perigosamente perto da meta defendida por Júlio César. O Galo alagoano respondeu na mesma moeda, com Bocão. O lateral direito cortou para o meio e chutou de perna esquerda. A bola passou perto do gol de Leandro Santos.

O Oeste voltou a levar perigo, aos 14, em jogada de bola aérea. Wagninho cabeceou forte e Júlio César segurou firme. O CRB também chegava ao ataque e acertou uma bola na trave, aos 26. A melhor chance, no entanto, foi do Rubrão, que tomava mais a iniciativa na partida. Aos 30, Renan Mota cobrou falta no ângulo e o goleiro Júlio César voou para fazer uma grande defesa, evitar o gol e segurar o empate.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP 0 X 0 CRB-AL

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 7 de setembro de 2015, segunda-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Cartões amarelos: Elivelton e Rodriguinho (Oeste); Bocão, Diego Jussani e Glaydson Almeida (CRB)

OESTE: Leandro Santos; Weldinho, Júnior Lopes, Ligger e Paulo Henrique; Elivelton, Renan Mota (Rafael Martins), Mazinho e Wangler (Patrik Silva); Wagninho e Júnior Negão (Rodriguinho).
Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Wellington Saci; Josa, Glaydson Almeida, Danilo Bueno e Gerson Magrão (Somália); Maxwell e Daniel Cruz (Jefferson Kanu)
Técnico: Mazola Júnior

Fonte: Gazeta Esportiva


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.