Brasileirão Série A

Com Emerson Sheik e Alan Patrick em destaque, Flamengo bate o Atlético-PR

8/12/2015 10:27:00 PMReginaldo Júnior

Ederson, estreante da noite, também tem boa atuação e participa de dois gols rubro-negros no Maracanã




Capitaneado por Emerson Sheik e Alan Patrick, o Flamengo tomou susto no Maracanã, mas venceu por 3 a 2 o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wallace, Sheik e Alan marcaram para o Fla. Hernani e Kadu descontaram para os visitantes. Ederson, novo camisa 10 da Gávea, estreou bem e participou de dois gols flamenguistas.
O Furacão volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Santos, na Arena da Baixada. Um dia depois, às 11h, em São Paulo, o Rubro-Negro encara o Palmeiras. O público pagante no Maracanã foi 17.962, com 20.881 presentes. Renda: R$ 595.975,00.

Emerson Sheik comemora o segundo gol do Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Emerson Sheik comemora o segundo gol do Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

No primeiro tempo, o Flamengo foi superior ao Atlético-PR. Abriu o placar com Wallace logo aos 12 minutos, após escanteio batido por Alan Patrick. Também numa bola aérea, 12 minutos depois, Hernani deixou tudo igual. Mas o Fla era melhor e foi premiado no fim da etapa, com Sheik, após jogada de muita raça de Everton, e Alan Patrick, num golaço de falta. Detalhe: o estreante Ederson, que teve boa atuação, participou últimos dos dois. Aos 11 do segundo tempo, deu lugar a Kayke, que reestreou pelo clube.

O segundo gol do Furacão novamente foi de cabeçada e saiu após mais uma falha da zaga flamenguista. Kadu ganhou de César Martins pelo alto e testou com estilo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 3 X 2 ATLÉTICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2015
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablo Zanardo (SP)
Cartões amarelos: Canteros e Pará (FLA) e Kadu, Sidckey e Barrientos (ATL)
Cartão vermelho: Hernani (ATL)

Gols: Wallace (FLA), aos 12 minutos e Hernani (ATL), aos 24 minutos, Emerson (FLA), aos 39 minutos, e Alan Patrick (FLA), aos 44 minutos do primeiro tempo e Kadu (ATL), aos 19 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: César; Pará, César Martins, Wallace (Samir) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Jonas), Alan Patrick e Everton; Ederson (Kayke) e Emerson
Técnico: Cristóvão Borges

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Daniel Hernández), Hernani e Bruno Mota (Barrientos), Marcos Guilherme e Nikão (Crysan); Walter
Técnico: Milton Mendes

Fonte: Globo Esporte e ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.